terça-feira, 18 de agosto de 2009

Associação de Pais e Amigos da Criança com Deficiência da Praia da Vitória

Esta é uma Instituição sem fins lucrativos e com estatuto de Utilidade Pública, que tem como principal finalidade "a defesa e protecção em geral das crianças com deficiência, bem como a melhoria das suas condições de vida, incluindo a assistência na educação, cultura e saúde e seu enquadramento na sociedade".

Abrange o Concelho da Praia da Vitória e situa-se nas Amoreiras, numa antiga escola primária, cedida pela Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Actualmente, os seus principais objectivos são:
1) A construção de um novo Centro Ocupacional com capacidade para abranger todos os cidadãos com deficiência do Concelho;
2) A construção de um Lar Residencial.

4 comentários:

  1. Está uma maravilha! Obrigado Márcia!
    Bjs da Alice, Fatima e Ana

    ResponderEliminar
  2. Como funcionários da Associação, é muito gratificante acompanhar todas as evoluções conquistadas pelos utentes, dia após dia. Aqui na Associação, todos somos uma Família!
    Lisa, Marco, Paula, Quélia

    ResponderEliminar
  3. ola,sou a lisa costa,a minha alegria,de trabalhar nesta instituiçao,e de estar com estas pessoas(utentes)que sao muitos especiais para mim,e me fazem sentir especial tambem,e com os meus colegas paula,quelia,e marco,que e como se fomos,todos uma,grande familia uns com os outros.obrg.ass:lisa costa

    ResponderEliminar
  4. poderiam-me dizer mais informações sobre esse local como funcionam por favor pode mandar para o email espiritosanto.hotel@gmail.com

    ResponderEliminar